segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Oi pessoal, passando aqui pra avisar que irei voltar a escrever no blog e que estou com uma lista de leitura bem grande, assim que acabar um livro irei falar sobre ele e fazer uma tag, li até a página 100 que eu peguei no blog http://pausaparapitacos.blogspot.com.br/2016/11/li-ate-pagina-100-e-it-coisa-stephen.html?m=1
Essa página ta com o livro IT que eu tenho e sim, ele está na minha lista. Mais tarde irei postar a minha lista de leitura. Eu comecei servidão mental do Robin Cook, o livro é antigo e estava no lixo do meu avô, acreditam?! Eu não poderia deixar isso acontecer, né? Então se preparem para ter um movimentação muito grande no blog de agora em diante. Bem, voltando para a tag, quando eu chegar na página 100 farei a tag e direi se irei continuar o livro ou não. Se quiserem ver como ela é acessem o link do blog que eu coloquei acima e peguei a tag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário